sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Regresso

Caros leitores e fãs da AVAi,

É com enorme prazer que vos anuncio que a AVAi foi, este ano, escolhida como tema de projecto a desenvolver por um grupo de alunos da Escola Secundária de Silves na disciplina de Área de Projecto! A Avaiana Laura Gomes, que fez voluntariado durante o ano passado, quis dar mais asas à AVAi pois chegou ao 12º ano e viu que faltavam muitos dos membros que davam vida à AVAi.
No ano passado, a AVAi foi criada graças a um grupo que, na mesma disciplina, desenvolveu um projecto sobre os direitos dos animais, com o objectivo de ajudar e fazer voluntariado no canil de Silves.
No Verão, com a ida de muitos destes alunos para a universidade e consequentemente para outras cidades, as idas ao canil e a ajuda perciosa que davamos aos animais do canil esteve ausente!
Agora, a AVAi teve a sorte de ter estes fãs que, com muito esforço, levaram para a frente a ideia de não acabar com o voluntariado este ano!
Assim, vamos voltar a ter novidades sobre os animais deste canil e vamos precisar da ajuda de todos para o aumento do numero de adopções e para uma maior divulgação da AVAi!

Obrigada,

Liliana Coelho, membro da AVAi

5 comentários:

  1. Laura conheces. De resto são colegas dela: Ana Rita melo, Pedro e mais um rapazito.

    ResponderEliminar
  2. Conheço sim.
    E ainda bem que o fizeram (:

    ResponderEliminar
  3. Enquanto membro do antigo grupo, fico muito feliz por terem voltado a pegar no nosso projecto e por continuarem a garantir àqueles animais uma melhor qualidade de vida.

    Se precisarem de alguma ajuda para qualquer coisa que seja podem sempre contar connosco.

    Bom trabalho :)

    ResponderEliminar
  4. Apelo!

    Vou aproveitar para fazer um apelo.

    São histórias tristes que se repetem por todo o Pais e não fosse a muita gente por este Pais fora que se dedica com toda a alma, o sofrimento dos animais seria pior. Animais abandonados, maus tratos e não existem leis capazes para acabar com este tipo de situações. Para que isto não aconteça, e os criminosos fiquem impunes, apelo a que assinem as 4 petições que estão on-line.

    1. Petição Pela abolição das touradas e de todos os espectáculos com touros‏ http://peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=010BASTA

    2. Petição Alteração do estatuto jurídico dos animais no Código Civil http://peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2010N2409

    3. Petição Abolição das touradas na programação da RTP http://peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2010N2877

    4. Petição contra a utilização de animais em experimentação científica em Portugal‏‏‏‏‏ http://www.petitiononline.com/pob2010/petition.html

    Isto é uma vergonha para Portugal.

    Por favor assinem e divulguem e nos ajude a acabar com esta barbaridade.

    Podemos fazer história e um passo em frente em termos civilizacionais em Portugal. Temos que acabar com estes actos vergonhosos de tortura a animais indefesos.

    Temos que dizer BASTA!

    Obrigada

    Isabel Oliveira

    ResponderEliminar

 
Copyright © Abrace esta ideia!
| PASSE A MENSAGEM! Adopte animais!