quarta-feira, 19 de maio de 2010

AVAi a marcar pontos!

A nossa Ajuda Voluntária para os Animais está a ser muito bem divulgada! Estamos a ser bastante inovadores, estamos a conseguir sensibilizar a população e esperamos conseguir muito mais!
Esta semana, tivemos direito a uma página inteira no jornal mensal "Terra Ruiva", jornal do concelho de Silves! Foi muito bom, pois explica o que somos, o que fazemos e o que tencionamos fazer! O nosso veterinário municipal também "deu umas palavras" para a entrevista e mostrou-se bastante satisfeito com a nossa intervenção (AVAi)  no canil de Silves.
Neste jornal, todos os meses vamos ter o "cantinho do canil", espaço esse onde estarão todos os animais disponiveis para adopção, totalmente gratuita!



Também esta semana (de 19 a 23 de Maio), haverá o "espaço do canil" na FISSUL, em Silves. Está a decorrer o Forúm de Educação e Desporto e o canil está, pela primeira vez, à vista de todos!
Os animais têm boletim de vacinas em dia para que quem quiser adoptar algum apenas tenha de dar o seu contacto para o animal em questão ser levado para a colocação do chip. No dia seguinte, pode, então, ser levado para o seu novo lar!

Contamos com a ajuda de todos para que o sucesso da AVAi continue presente!



Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright © Abrace esta ideia!
| PASSE A MENSAGEM! Adopte animais!