quinta-feira, 15 de abril de 2010

Jenny

É uma cadela adulta e muito meiga.
Exemplo disso é o facto de ter amamentado 3 cachorros de mães diferentes. Acolheu-os como se fossem dela.
Habitua-se facilmente às pessoas que dela tratam.
Terá por volta de 3 anos, apresenta porte médio e cauda cortada.
                                                                      ADOPTADA!  
                  


Todos estes cães podem ser abatidos a qualquer momento...!

5 comentários:

  1. Parabéns e bem haja pelo vosso contributo na causa animal. Os animais agradecem. Eles só têm mesmo quem se preocupa com eles. São muito mais os que os maltratam. Façamos toda a diferença na vida deles. Um beijinho a todos/as.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns a quem teve a coragem de finalmente fazer alguma coisa de bom pelos animais em Silves.Força e muita sorte! :)

    ResponderEliminar
  3. Boa noite. O meu nome é Patrícia António sou de Albufeira e voluntária da Ajuda Alimentar Animal. Apesar de ser de Albufeira estou sempre em Tunes porque o meu namorado é de lá, e todos os dias deparo-me com os pobres dos gatos que vivem na rua. Não há maneira de esterilizar as gatas e gatos de lá? E parabéns pela iniciativa, os animais de Silves estavam mesmo a precisar. Obrigada.

    ResponderEliminar
  4. E já agora deixo o meu mail e contacto: antonio.patricia86@gmail.com , 927659742. Agora no Verão é-me impossivel mas no Inverno se precisarem de ajuda digam-me ok?

    ResponderEliminar
  5. Bem hajam!
    Há 5 anos recolhi de Silves (abandonado) um cão Serra da Estela já adulto enorme, chama-se Leão e pesa 62 kl (é lindo!) meigo, é o meu caozão. Quando vou a Silves venho sempre triste por ver tanto cão abandonado, parece um depósito de animais. FORÇA AMIGOS E AMIGAS! Os animais de 4 patas agradecem sempre.

    ResponderEliminar

 
Copyright © Abrace esta ideia!
| PASSE A MENSAGEM! Adopte animais!